Pesquisar este blog

Lei sobre direito autoral (9610/98)
Capítulo IV
Das Limitações aos Direitos Autorais

Art. 46. Não constitui ofensa aos direitos autorais:

III - a citação em livros, jornais, revistas ou qualquer outro meio de comunicação, de passagens de qualquer obra, para fins de estudo, crítica ou polêmica, na medida justificada para o fim a atingir, indicando-se o nome do autor e a origem da obra;

sábado, 23 de março de 2013

Mentira sobre a declaração de Russel acerca do Reino


 reino no céu e não na terra!!

A STVBT mentiu várias publicações dizendo que:

Russel e seus associados compreenderam também que a presença invisível de Cristo seria invisível, em espírito. Os Tempos dos Gentios, durante os quais a soberania de Deus não estava sendo expressa por meio de algum governo na terra, terminariam em 1914. Então se estabeleceria no céu o Reino de Deus” 


(As Testemunhas de Jeová- Unidas em Fazer Mundialmente a Vontade de Deus, p. 8, 1989).

Veja que Russel na verdade ensinou que o reino seria estabelecido no céu:
“Ele veio para terra em 1874 e os santos foram ressuscitados em 1878” (Studies in the Scriptures, Vol. II, p.188-189,196.) 

“Não surpreendamos, pois, se nos capítulos que seguem apresentamos evidências de que o estabelecimento do Reino de Deus já começou; que está indicado na profecia que dito domínio começaria a ser exercido em 1878, e a Batalha do grande dia do Deus Todo Poderoso (Ap 6:14), que terminaria em 1914 com o completo derrubamento dos potências atuais deste mundo, já ter começado.” 
(Studies in the Scriptures, Vol. II, p.101 em inglês) 

“Foi em 606 A.C que terminou o reino de Deus, foi removido o diadema e toda a terra entregue aos gentios. 2520 anos a partir de de 606 A.C. terminarão em 1914 E.C., ou quarenta anos depois de 1874; e estes quarenta anos nos quais agora entramos serão um tempo de tribulação tal qual nuca houve desde que há nação. E durante estes quarenta anos será estabelecido o reino de Deus...”( Qualificados para ser ministros, p. 277) 

Pode se confiar em mentirosos?


Nenhum comentário:

Postar um comentário